domingo, 17 de junho de 2012

DIÁRIO  OSTRA LUSA, Domingo, 17 de Junho de 2012


Passada a euforia da vitória esperada e merecida, o Ostra Lusa, ontem dedicou-se a saborear o momento e a descansar pois a luta continua...

A Margarida, e tal como previsto está esta semana em Coventry ,UK na: 

UKERC Summer School 2012 , 17-22 June 2012, University of Warwick, UK. Escola de Verão sobre Energia Sustentável. 

A UKERC é: The UK Energy Research Centre carries out world-class research into sustainable future energy systems. It is the hub of UK energy research and the gateway between the UK and the international energy research communities. Our interdisciplinary, whole systems research informs UK policy development and research strategy.


As suas competências vão pois ser enormemente melhoradas e o nosso projecto irá seguramente mais cedo ou mais tarde capitalizar com isto também, e é mais um passo em frente na sua tese de doutoramento que está a decorrer.

Por outro lado, e já hoje bem cedo o Hélder viaja até Moçambique, também como previsto pois a sua actividade profissional de consultor e formador a isso o obriga. Nas próximas 5 a 6 semanas estará longe mas seguramente com parte dos pensamentos na Ostra Lusa e no investment picth, para o qual antecipou prudentemente a sua participação e irá enviar um video com o seu contributo das análises financeiras e não só.



Os nossos queridos mentores, seguramente orgulhosos dos seus pupilos, continuam activos, e tal como o Grupo Ostra Lusa respiram ostras vivem com elas no pensamento, sonham tal como nós... senão vejam a foto que o Pierre Gein nos enviou, tirada por ele no SeaME e, Lisboa, e que só nos pode entusiasmar quanto ao valor percebido do nosso produto a ostra do Sado, a Ostra Portuguesa (Crassostrea angulata).

  Ostra do Sado a 2,5 euros a UNIDADE!!!!  grande preço, avaliando o preço de venda  dos
produtores às depuradas, dá uma margem que tenmos vergonha de tornar publico...!!!!



0 comentários:

Enviar um comentário