segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diário Ostra Lusa

Olá caros seguidores, amigos, colegas, mentores, organizadores, investidores, clientes e apreciadores de ostras!!

Após uma maratona nocturna para entregar a V1 da apresentação Ostra Lusa a incluir nos Dossier do investidor, a faina voltou ao normal...

Continuamos atentos ao mercado, o Continente está esta semana a oferecer uma campanha com Ostra Nacional (mas parece-nos ser da espécie Japonesa??!!) a €4,95 o Kg, quando era habitual ser a €5,50...

De salientar o reforço comunicacional relativamente ao excelente valor nutritivo das ostras: " ...tal como outros Bivalves, apresenta um baixo teor de gordura, fornece um alto teor de vitamina B12 e Zinco, e garantem mais de 100% das necessidades diárias destes nutrientes..."

E associam a marca "Hiper Saudável" Continente!!!

De facto é um alimento riquíssimo em vitaminas, sais minerais e oligoelementos essenciais a uma alimentação racional e saudável!!



Também no Sábado fizemos mais uma incursão pelo Estuário do Sado, procurando descobrir potenciais locais para instalação da nossa maternidade Ostra Lusa.

Lá detectamos na zona das Pontes, bem juntinho à ponte com o trânsito proibido dado o seu avançado estado de degradação, apesar de o trânsito continuar a ocorrer...depois cai a ponte e a culpa foi da TROIKA...!!!! e encontramos 2 propriedades uma de cada lado da estrada, com algum potencial. Uma está em ruínas e à venda e a outra, uma antiga salina, tem de facto algum potencial e o local é como habitualmente ocorre, paradisíaco!!! 







Espero que os BA's ou VC's não leiam este próximo comentário, mas quem quiser trabalhar nestas paisagens deveria era pagar em vez de receber salário...seria tipo terapia anti-stress eh eh !!!! 

Até ao treino do Investment Pitch, amanhã às 17hrs na Impresa!!!

Cumprimentos

0 comentários:

Enviar um comentário