sábado, 30 de junho de 2012

(Do Helder)
PARABÉNS! aos meus caros companheiros nesta "viagem Energia de Portugal"!  E que viagem!  Os momentos decisivos que constituiram a preparação para o "pitch", mostraram que mesmo não estando os seus elementos todos juntos, a dedicação e o trabalho foram tais que foi possível voltar a surpreender - desta vez investidores habituados a estas andanças!
Estando entretanto ausente (aqui)  em Moçambique, quero felicitar o António, a Margarida e o Nuno pelo extraordinário trabalho que realizaram e apresentaram.  E - claro está - os nossos mentores, Duarte, Pierre e Ricardo (e José! e António!... ).
Pela minha parte, não foi fácil estar a tentar contribuir, com incontornáveis indisponibilidades de tempo e dificuldades de comunicação.
Mas, envio uma imagem daqui - a do momento em que, só mas com muita alegria, celebrei este fantástico 1º lugar!

Agora vamos para a frente - pois este é só o princípio de uma nova etape ... do que a Ostra Lusa vai ser!

   



Aproveito para partilhar outras fotos por mim aqui tiradas em várias ocasiões desde 2008, neste país fantástico, onde o progresso tem vindo sempre a acontecer, cada vez mais e mais ...
 


Pois é: porventura uma das expansões a considerar, será a de instalar uma unidade de desenvolvimento /engorda de ostras aqui.
Mercado: sim, local mas sobretudo para consumo em fresco, via exportação e para incorporação em projectos industriais... Ostra Lusa: the sky is the limit - mas ainda só estamos a começar ...

         (... e nós ...   ... a aguardar ... )

0 comentários:

Enviar um comentário